25 setembro 2011

Evangelion (segunda parte)

Boa tarde (tô escrevendo à tarde). Aqui é o rafa-sensei postando para fazer a segunda parte de neon genesis evangelion,e gostaria de lembrar que agora são os comentarios depois de assistir o filme

Pontos positivos: não tem muitos positivos diferentes da série apesar de que ele encerra a série(o que é um baita de ponto positivo porque do geito anterior não dava pra fica)

Pontos negativos: o filme foi feito como uma substituição para os episódios 25 e 26 portanto ele encerra as série mas, sinceramente, foi um dos finais mais indeterminados que eu ja vi, ele começou na maior confusão derrepente ele passa para aquelas reflexões doidas que me deixou todo confuso por que eu não sabia se era só alucinação do cara ou se era a vida real mesmo e só depois de passa o apocalipse todo você vê o que era e o que não era alucinação



Pois é gente aqui eu to encerrando os comentarios e opiniões de evangelion. Para quem quiser assistir, ver o filme depois de acabar é pré requisito para entender (lembrando de novo que dessa vez é sobre o filme) e tambem gostaria de dizer que tem outro filme de evangelion que eu não vou assistir então semana que vem tem anime diferente

PS: como o filme não tinha música vo bota esse AMV(anime music video) ai pra vcs
PS2: quem quiser entrar em contanto mande um e-mail para kira_itadakimasu@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário