20 dezembro 2011

Durarara - especial



Olá, eu sou rafa-sensei e hoje farei um especial sobre durarara (o que diabos deu no autor pra dar esse nome?!!).Uou, isso foi curto.

Sinopse: A história gira em torno de um elenco de gangs punks que se enfrentam pelas ruas, mas que andam com medo de uma lenda urbana. Dullahan o espírito sem cabeça, que com uma moto preta sem faróis ou barulho de motor anda pelas ruas de Ikebukuro aterrorizando os gangsters. Ryuugamine Mikado é um jovem colegial que procura seres bizarros, esquisitos, fantasmas desde que estejam fora dos padrões normais. Quando ele vai para Ikeburuko, começa uma caçada para encontrar a cabeça de Dullahan.


Pontos positivos: Muito engraçado e interessante, a história não gira de acordo com apenas um personagem principal, ela junta todos os personagens de modo que todos se tornam igualmente importantes para o desenvolvimento da trama. Fora que, mesmo não tendo muita historia para contar, o anime é bastante interessante pelo modo como ele evolui os personagens de forma natural.


Pontos negativos: Não tem muitos para falar, mas já que eu vou aponta-los de qualquer jeito, acho que o autor viajou demais porque o anime deveria ser mais ou menos realista apesar de que mostra vários aspectos folclóricos e fantasiosos.




Pois é... É aqui que eu termino o post especial de durarara, especial de várias formas, agradecendo pelo apoio que todos os (poucos) leitores tem dado a nós comentando e etc... Eu to fechando a menção honrosa porque simplesmente ninguém mandou nenhum maldito e-mail para kira_itadakimasu@hotmail.com. E, aparentemente agora temos um twitter (lob hokage faz as coisas sem me contar). Até mais, rafa-sensei

PS: é especial porque tem 3 musicas, 3ª abaixo.
PS2: agora os meus posts vão ter sinopse, apesar de que ficarão maiores então por favor tenham paciência de ler até os PSs.
PS3: sim lob essa foi um indireta para você
PS4: divulguem para nós em redes sociais e tal...

Um comentário: