21 novembro 2011

Yu-gi-oh zeXal (poderá e conterá SPOILERS)

Olá, sou rafa-sensei e essa semana comentarei sobre yugioh zeXal, uma anime que não esta na sua infância, nem na dele, nem na do seu amigo e nem na minha. Porque esse não é o yugioh do Yugi e desse pessoal, é um novo, com novos personagens, novas cartas e nova história.

Pontos positivos: Novas cartas super interessantes, e uma nova ideia muito boa que da um bom foco para o anime que são as cartas de ''numbers''. E uma coisa que eu gostei muito foi o retorno do formato original de jogo porque os jogos de ''yugioh 5Ds'' eram muito ruins que, aliás foram uma péssima ideia.


Pontos neutros: Tem um fantasma esquisitão andando com o Yuma o tempo todo, que estranho, para piorar eles ainda se fundem pra formar um super sayadin esquisito.


Pontos negativos: Muitos efeitos, situações e personagens não parecem muito com anime, dando a sensação de que você esta assistindo um desenho animado para crianças mesmo sendo um anime (com todas as características e tal) e com uma história não tão infantil.


Expectativa: Todos as outras séries de yugioh começaram bem e foram piorando com o tempo, espero que essa não siga esse rumo.




E esse é o fim do meu comentário e opinião sobre yugioh zeXal, essa é uma série que eu gosto muito e recomendo apesar de que o fansub que eu assisto enrolou um pouco para lançar os epis portanto teve uma época que eu assisti em inglês mesmo, porém agora já ta lançando normal e ta quase atualizado. Até mais, rafa-sensei.


PS: a menção honrosa vem no próximo post porque eu to substituindo o Lob Hokage então não é meu fim de semana
PS2: kira_itadakiamsu@hotmail.com
PS3: botei a ending do anime dessa vez porque a opening não é tão boa
PS4: para quem não sabe, para fins de curiosidades, essa é a quarta série de yugioh: yugioh, yugioh GX, yugioh 5Ds e yugioh zeXal
PS5: estou inaugurando o PS5 agora(não quer dizer que todos terão PS5)

Um comentário: