08 novembro 2011

Phi Brain: Kami no puzzle

Olá, aqui é o rafa-sensei (como?) postando no lugar do Lob Hokage por causa de problemas pessoais, enfim, essa semana eu comentarei sobre um anime da temporada atual: Kami no puzzle. 

Pontos positivos: um tema bastante divertido e diferenciado que trás curiosidade e interesse pela série que, no final do primeiro episódio te atrai quase te forçando a ver o segundo episódio (foi o desespero para esperar uma semana inteira pra ver o epi seguinte). Os personagens bastantes bem bolados mostram uma harmonia (palavra estranha para se usar) entre eles que agrada bastante. Fora a trilha sonora interessantíssima.

Pontos negativos: por causa do tema, os momentos dramáticos ficam bastante forçados e exagerados parecendo meio besta na hora de assistir.




Pois é... Valeu por lerem, apesar de que dessa vez ficou meio capenga porque não encontrei nada de ruim pra falar, ai fica sem graça né? Bom e la vou eu encerrando os comentários e opiniões dessa semana (porque tem que acabar?).  E semana que vem tem... É só mandar um e-mail perguntando que eu respondo contando qual e se você for o primeiro a mandar ganha uma menção honrosa no meu próximo post. Até mais, rafa-sensei

PS: COMENTEM, estou carente de comentários
PS2: nova enquete hoje
PS3: divulguem e não esqueçam de acessar
PS4:a menção honrosa vem nos PSs

3 comentários:

  1. Hehe! Cadê minha menção honrosa?

    Rafa-sensei, o post tá manero mas vc naum falow SOBRE O QUE É, afinal, este diabo de Phi Brain: Kami ! E aí?

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo, vou começar falando que para ganhar a menção honrosa você precisa mandar um E-MAIL(kira_itadakimasu@hotmail.com).

    E phi brain é um anime, eu achei isso obivio

    ass: rafa-sensei

    ResponderExcluir
  3. esse anime é bom pra cara$%#@&* recomendo galera....

    ResponderExcluir