29 outubro 2011

tengen toppa gurren lagann

Olá, aqui é o rafa-sensei e hoje comentarei e opinarei sobre outro anime que, sem ele, eu não seria o otaku que sou, tengen toppa gurren lagann.

Pontos positivos: Um grande personagem principal (Simon, não o Kamina, na minha opinião) que faz o telespectador se interessar na série e, com um ótimo desenvolvimento, nos faz adorá-lo com o tempo. Além disso, junto dele, tem uma história bastante atrativa que não deixa você parar de assistir, só para saber o que vem depois ou matar a curiosidade de como os personagens vão ficar.

Pontos negativos: Eu ODIEI o momento quando, lá para o meio do anime, antes da grande batalha, a Yoko *SPOILER*, na frente do Simon, libera a fúria interior adormecida dentro dele (e libera a minha fúria interior escondida, também), fazendo-o ficar doido e estragar a batalha toda. Fora que destruiu completamente o clima da batalha. Outro momento que odiei, quase tanto quanto o anterior, foi quando, lá pro final da série, já no futuro, a namorada do Simon é revelada como *SPOILER* e destrói totalmente a imagem da personagem, fazendo com que, de novo, a mente dele ficasse doida (e a minha também).



Valeu gente, eu sei que deu pra ver como aloprei geral essa semana, mas foi porque é uma série muito boa mesmo. (Esse foi meu segundo anime de mecha. Quantos mais será que eu vou fazer desse gênero?) Muito bem leitores fiéis e passageiros, aqui é o rafa-sensei dando adeus. Até daqui a duas semanas.

PS: kira_itadakimasu@hotmail.com (como sempre).
PS2: finalmente chegamos a 30 leitores em um dia só, obrigado pelo apoio.
PS3: não acho essa OP tão legal assim.
PS4: será necessária uma guerra para eu desistir dos meus PSs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário