01 dezembro 2011

Final Fantasy Advent Children

Olá terraqueos e ETs! Aqui fala o Lob Hokage e hoje eu comentarei sobre um filme que me fez querer jogar final fantasy XIII. Mais antes de mais nada, gostaria de me desculpar pelo atraso do post, mais fazer o que, eu tambem tenho vida social!

Pontos Positivos: Você pode nunca ter visto nada dessa série antes, mais se você ver  o filme, vai curtir muito e querer saber mais sobre ela, com lutas ferenhas, história aluscinante e com gráficos de cair o queixo, final fantasy é perfeito para qualquer otaku!

Pontos Negativos: Apesar de FF ser feito sobre medida, tem certas situações no filme que te deixam com raiva se você for detalhista, por exemplo, no final ( pode ler de boa, sem spoiler XD ), o personagem ´´X´´ é jogado para cima, cada vez mais rapido, por que seus amigos ignoram a logica e a inercia e se materializam em cima dele e puxam ele mais para cima em pleno ar!! Mais fora isso, FF é perfeito.

Obrigado por nos acompanhar otakus de todos os lugares! Hoje também estou anunciando que a partir da semana que vem devo estar criando um Blog parceiro sobre jogos (nome ainda a discutir/ aceitamos sugestões). Aqui é Lob Hokage, obrigado e volte sempre.(caixa 2 livre)

PS*¹: Eu sei, eu sei, Esse final fantasy é o VII não o XIII, mesmo assim, foi ele que me inspirou a comprar o outro.  ( *²ainda nao gosto de PSs)

Um comentário: