05 dezembro 2011

Angel beats

Olá queridos leitores, meu pseudônimo (palavra nova no vocabulário) é rafa-sensei e neste dia que é hoje vou postar um anime relativamente famoso, Angel beats.

Pontos positivos: um início muito bom que da aquela sensação de já, acabou? Com aquela coisa de ''o que vem depois?'' Muito divertido e engraçado, realmente uma ótima comédia complementado por um enredo muito interessante.

Pontos negativos: Uma das histórias mais melancólicas (outra palavra nova do vocabulário) e desanimadoras que existem, quando você começa a descobrir sobre o passado do pessoal e de como o sistema daquele lugar funciona, da pra ver como é realmente triste o clima. Para terem ideia, eu sou uma pessoa de coração muito frio, porem, eu fiquei realmente abalado por esse anime.




Pois é gente, aqui acaba a minha postagem de angel beats. Hoje ficou meio pequeno se for comparar com yugioh zeXal... É a vida. Na minha próxima semana tem *SPOILER*. Aqui é rafa-sensei dizendo: boa noite.


PS: não achei a abertura tão boa então vo coloca esse AMV
PS2: quem gosta dos meus PSs levanta a mão
PS3: se você levantou a mão no PS anterior, duvido que eu tenha visto então foi despedicio da sua energia
PS4: comentem.
PS5: o PS4 foi o PS mais curto da história do blog

Um comentário:

  1. Me deixou curioso, Rafa-sensei. Mas acho que vcs deviam falar mais sobre o que são os animes, só pelos pontos positivos e negativos a gente fica boiando..

    ResponderExcluir