25 outubro 2011

ESPECIAL -(não mangá ou anime)- The Walking Dead

Ola maniacos por animes, aqui fala Lob Hokage! Como vocês devem ter perebido, a postagem da semana passada não ocorreu; primeiro de tudo, eu gostaria de me desculpar com todos os bloggers que nos acompanham, mas por problemas pessoais eu só pude postar hoje, também gostaria de me desculpar com Rafa-sensei que acabei á atrazar sua postagem.

  Como vocês devem ter lido no titulo, hoje eu farei um post especial sobre a série de TV: The Walking Dead. Mas se você não curti nada que não é anime ou mangá, eu também postarei sobre um dos mais famosos mangás que já existiram.
  The walking dead, como o nome  ja diz, é sobre sobreviventes de um Apocalipse Zumbi e mostra que o que mais mata e faz as piores coisas não são os zumbis, mas sim a própria humanidade. Nada te fára refletir mais sobre a vida, do que ver mortos-vivos comendo tripas!



Pontos Positivos: Muito sangue e tripas, chega a ser nojento e até mesmo engraçado, além de ter uma história empolgante que te faz querer ficar vendo o próximo para saber como termina. Mas se você se importa mais com a história do que a ação do momento, procure o HQ do walking dead, que tem uma História mais profunda.

Pontos Negativos: Se você não curti viceras e cenas nojentas pra lá de repugnantes, bem walking dead nao é sua praia, muito menos os HQ dele. Então pode desistir de sobreviver a um apocalipse zumbi, pois passaria mal só de pensar!

Obrigado por acompanhar  o blog e ajudem a divulgar! Por favor, alguém poderia falar para o rafa-sensei manerar nos PS´s, brigado e boa semana! Lob Hokage - fim de transmissão

3 comentários:

  1. cabeludos the gaterin26 de outubro de 2011 às 18:07

    rafa sensei manera nas droga dos PS's ai blz?
    valeu...

    ResponderExcluir
  2. Zumbis, sangue e tripas? Naum tem como naum ser bom!

    ResponderExcluir
  3. nunca desistirei do meus PSs,
    ass:rafa-sensei

    ResponderExcluir