09 outubro 2011

shakugan no shana

Ola leitores. Aqui é o rafa-sensei e esse fim de semana eu farei os comentários de um anime que sem ele eu nunca seria o otaku que sou, shakugan no shana.

Pontos positivos: tem lutas super interessantes que foram o motivo para eu assistir, porem depois de alguns episódios eu fui percebendo que a história por trás é muito atrativa e chamativa que pode chegar a fazer você se viciar no sentimento de curiosidade que se tem quando terminamos de assistir um episódio.

Pontos negativos: apesar de gostar muito de romances eu achei que esse anime dava muito mais enfase para a relação entre os dois principais do que para as lutas. E para alguns isso pode ser um incomodo ou até um motivo para abandonar a série.

Valeu gente. Espero que tenham gostado desses comentários porque escolhi esse anime com o objetivo de comemorar o lançamento da terceira temporada que foi essa sexta(comemorações), sempre estive esperando a nova temporada desde que passei a ser otaku. E pelo o que o primeiro episódio me mostrou vai ser uma temporada super legal que vai compensar a segunda. Até daqui a duas semanas, rafa-sensei.






PS: votem nas enquetes
PS2:divulguem-nos
PS3:essa é a terceira opening que na minha opinião é a unica boa que a shana teve
PS4: triste porque ao no exorcist acabo

Um comentário: