03 outubro 2011

O que é anime?

Ola leitores. Aqui é o rafa-sensei e hoje eu não farei nenhum comentários ou opinião, hoje farei uma pesquisa esclarecendo fatos muito interessantes sobre animes.

O que é anime?:  para os japoneses anime significa qualquer tipo de desenho animado mas para os ocidentais é qualquer animação feita no japão

Qual foi o primeiro?: apesar de muitos pensarem que foi astroboy na verdade foi hakugaden (a lenda da serpente branca) que sai em 1958 pela toei animation. Apesar de astroboy ser o primeiro a apresentar características de anime como nos conhcemos

Quando surgiu?: em 1958 apesar de que em 1963 ganhou suas características em astroboy e em 1967 começaram as produções internacionais como speed racer

Como surgiu?: com o fim da segunda guerra os japonenes entraram em contato com os quadrinhos amercanos e então essa arte se espalhou pelo japão até que se tornaram animados por causa das influencias de disney

Bom, por aqui eu termino essa pesquisa super maneira para vocês. E a partir da semana que vem eu e o lob hokage começaremos a alternar os fins de semanas de modo que só haverá um comentário por fim de semana.Valeu, rafa-sensei


PS:hoje é meu aniversário e para comemorar amanha eu lanço uma enquete nova
PS2:entrem em contato pelo kira_itadakimasu@hotmail.com
PS3: fonte: wikipédia
PS4: acho que eu abusodos PSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário